terça-feira, 26 de agosto de 2008

Bem-vindos

Standing here the old man said to me " long before these crowded streets, here stood my dreaming tree"

Resolvi criar um blog. Tá, depois de dois exemplos bem sucedidos, eu me mordi de inveja e resolvi espalhar um pouco dos meus devaneios pela internet.
Que complicado é criar um blog!!! Complicado porque eu não consegui achar o que eu queria dentre as poucas opções de layout que eles ofereciam =/ (Eu acho que logo logo vou mudar)
Queria algo que não fosse nem alegre, nem triste, nem bonito, nem feio, nem suave, nem agressivo...
O preto daria uma idéia errada. A última coisa que quero agora é parecer EMO... o branco é vazio, o Rosa é ... rosa (eu já sou soprano, não preciso de mais rosa associado a minha imagem), o azul já está sendo usado, o laranja é feliz...
então me sobrou o verde. E do verde, veio a árvore que deu nome ao blog e ao fotolog.

É isso. Bem-vindos ao novo projeto dreaming3... espero que ele seja mais povoado que o fotolog! =)

5 comentários:

Mori disse...

Bem vinda ao mundo blogueiro! Mas espero ver pelo menos 1 post semanal se não vc "morre". Bjús!

Renan disse...

Você fez um blog!
Que bom, eu sei que vou gostar de ler o que você escrever
Mesmo que sejam posts seguidos de declarações de amor pelo Dave

Mas o seu blog ficou bonito, mais bonito que o meu (eu não sei combinar cores e esses outros detalhes)
E o nome...bem, eu me sentiria mais atraído por uma árvores dos sonhos do que um tomate seco

Renan disse...

Ah, e bem vinda, Kinha
=}

Sente-se, fique à vontade
e na terça servimos isca de carne com suco de balinha

Zaíra Bosco disse...

Ai que lindo!
eles nasceram no mesmo dia!
que orgulhinho!A Carla é madrinha do meu. Posso ser madrinha do seu?
Quer dizer que fundo preto é EMO?
=/
TÔ LONGE DISSO HEIM!RÃ!!!
Ta perto de vc chegarrrrrrrrrr
iuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

Oi!
Que gracinha seu blog! Linda árvore!
Engraçado como depois que me mudei pra BH a gente nunca mais se topou, né? :-)
Beijinhos!