terça-feira, 9 de setembro de 2008

Personagem de HQ :)

Excelente! Hoje eu descobri que alguém fez uma personagem de tirinhas que...
retrata a história da minha vida! hahaha Ela faz até engenharia elétrica, corrige relatórios e vai a congressos apresentar trabalhos!

Oh my!!!! Divirtam-se =)

Eu no domingo retrasado, indo pro Rio:
Eu também não sei explicar de forma normal o que eu faço =P E o pior é que não deixa de ser o que ela explicou para o moço. "Optimal power allocation" hum. hehehehehe
Também me senti assim, pra variar!!!! 
Eu na sexta-feira, antes de apresentar: "Até as borboletas na minha barriga estão vomitando"
Sim sim vai acabar! e eu penso: Ninguém vai perguntar nada.
Mas alguém sempre pergunta!!!!
Eu na sexta, exceto pela parte do: "Most exciting results in the field in years" e principalmente pela parte: Wait, you actually think this stuff is good for something?
Eu no domingo:




3 comentários:

Mori disse...

Vc é muito sortuda ou algum fã fez isso em sua homenagem (kkkk). Muito show de bola! Bjús!

Bella disse...

Ah, nem, quero uma personagem de HQ pra mim tb, hehehe
Muito legal!!

Renan disse...

Huahauahaua
Eu fiquei com inveja também
Fizeram uma tirinha com todas as aventuras da Kinha
Daqui a pouco teremos novos quadrinhos com mini-cobras e moças de vestidos iguais
=p